Mais um dia de fila grande em atacado da capital

Uma cena que virou comum nas grandes cidades brasileiras reflete em Campo Grande. Todos os dias são compartilhadas nas redes sociais, imagens de enormes filas, principalmente nos atacados, onde os consumidores querem garantir os produtos com o preço que “cabe no bolso”.

Nas primeiras horas desta terça-feira (24), a jornalista Keila Flores desistiu de esperar para ser atendida na unidade do Atacadão, da avenida Duque de Caxias, na capital. “A fila estava muito grande, nem desci do carro, fui para o trabalho”, relatou.

No estabelecimento, foi estabelecida uma medida para evitar aglomeração dentro da unidade. Uma determinada quantia de pessoas é liberada para entrar e fazer suas compras.  O resultado, é a espera. Keila fez um vídeo do local que mostra a fila aos arredores do estacionamento.

Na noite de segunda-feira (24), um consumidor registrou a fila na unidade do Atacadão da avenida Coronel Antonino. A cena é a mesma, por volta das 19h30, consumidores aguardando para serem atendidos. O autor do vídeo preferiu não ser identificado, assista:


Crédito imagem: Divulgação

Crédito matéria: Joilson Francelino