Mulher é empurrada e bate a cabeça no chão durante assalto em Campo Grande

Cuidadora de idosos de 43 anos foi empurrada e bateu a cabeça ao ser assaltada enquanto saía para trabalhar, na manhã desta sexta-feira (27), no bairro Campo Nobre, em Campo Grande.

Conforme o esposo da vítima, ela foi abordada por dupla em moto assim que chegou em um ponto de ônibus na esquina das ruas Guilherme Almeida Saraiva com a Luís Chinaglia.

Então, o assaltante que estava na garupa da moto desceu, puxou a bolsa da vítima e a empurrou. Assim, ela bateu a cabeça no chão. “Nisso, eu ouvi e sai correndo para vê-la. Chamei a PM e o Samu. Ela estava sangrando na cabeça e precisou ser levada para a Santa Casa para passar por exames”, disse o marido da vítima.

Criminosos à espreita

Para o esposo da vítima, os criminosos que assaltaram a esposa dele são os mesmos que tentaram roubá-la há dois dias. “Só que na outra vez havia apenas um homem na moto. Acredito que ele não conseguiu se aproximar para pegar a bolsa dela, então, quando virou um carro na rua, ele saiu”, relata.

Depois da ocasião, ele chegou a pedir para a esposa para tirar dinheiro e documentos. “Hoje ainda ela falou que iria levar o cartão do banco para sacar dinheiro, mas disse parar não levar. Além do celular, a bolsa tinha uma conta de luz e cremes”, detalhou.

A PM () registrou boletim de ocorrência. Em uma casa vizinha ao ponto de ônibus há câmeras de segurança que podem ter flagrado a ação e, assim, ajudar nas buscas aos suspeitos.


Crédito imagem: Divulgação

Crédito matéria: Gabriel Maymone